Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Chega ao fim o 49º Jogos Interclasses

Chega ao fim o 49º Jogos Interclasses

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 15/07/2019 12h36, última modificação 29/07/2019 14h14
Chega ao fim o 49º Jogos Interclasses

O 49º Jogos Interclasses do Colégio Metodista Granbery realizado entre os dias 03 e 12 de julho teve um resultado superpositivo e despertou o espírito esportivo dos alunos, que participaram assiduamente das modalidades. Além das tradicionais, como futsal, dodgebol, basquetebol, handebol, dama, xadrez, natação, peteca, atletismo, o Colégio proporcionou a modalidade ultimate frisbee, e pela primeira vez, os jogos eletrônicos.

A abertura oficial do evento contou com a presença dos pais, que puderam prestigiar os filhos disputando, além de poderem participar de brincadeiras como futebol, pique bandeira e queimada. Ana Paula Dias, mãe da aluna Sabrynna Dias, do 9º ano, gostou muito dessa interação, e, por ela, deveria ter até mais vezes ao ano. “Joguei bastante, fiquei cansada, mas foi muito gratificante. Esse dia foi uma comunhão com filho maravilhosa”, contou.

Nos jogos, puderam participar os Ensino Fundamental II e Médio, que foram premiados nos dias 10 e 12 de julho, respectivamente. Sabrynna, que jogou pela segunda vez este ano, adorou. “Achei muito legal, muito divertido e organizado, todos os jogos. Gostei muito da participação dos pais também, foi muito divertido jogar com ele”, disse empolgada após ficar em primeiro lugar com sua turma do 9º ano.

Os vencedores de cada ano foram premiados com medalhas e os vencedores gerais de cada ciclo, 8º A do Ensino Fundamental II, e 1° B do Ensino Médio, receberam certificados. Confiram os resultados oficiais nas tabelas abaixo:

- Tabela Fundamental II

- Tabela Ensino Médio