Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Capacitação: Granberyenses participam de curso sobre a inclusão escolar

Capacitação: Granberyenses participam de curso sobre a inclusão escolar

por Nathani Paiva publicado 06/09/2017 10h00, última modificação 05/09/2017 16h46

A auxiliar de desenvolvimento pedagógico do Colégio Metodista Granbery, Ketty Neves do Amaral, está participando, até dezembro, do curso de extensão da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) “(Re)significando a inclusão escolar”.A orientadora do Ensino Fundamental II, Elismara Vaz Talma, foi uma das palestrantes do curso, que tem o objetivo de trazer a reflexão sobre a temática da educação e diversidade, como palestrante.

Na foto, Elismara e Ketty estão acompanhadas da organizadora do curso, professora Elita Martins.