Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Apresentações da equipe sênior dos Contadores de Histórias inicia dia 19 de outubro

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 17/10/2019 10h07, última modificação 17/10/2019 10h07

A equipe sênior de Contadores de Histórias do Instituto Metodista Granbery composta por alunos, ex-alunos das oficinas, professores e funcionários, realiza nos dias 19, 20, 26, 27 de outubro e 02 de novembro, às 20h, a 19ª temporada de apresentações com o espetáculo “Quando vou pra dar batalha convido o meu coração.”

Este ano o formato das apresentações será diferente, mais intimista, e contará com um repertório com músicas e poesia, ressaltando as palavras sabedoria, teimosia e utopia, que agrupam as histórias que serão contadas na temporada.

As apresentações têm a entrada gratuita e serão realizadas no auditório Elaine Lima. Os interessados deverão ser retirar os ingressos uma hora antes da sessão, no Granbery. Mais informações pelo telefone (32) 2101-1800.