Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Apresentação de teatro proporciona reflexão sobre a valorização do tempo

Apresentação de teatro proporciona reflexão sobre a valorização do tempo

por alysson.feitosa — publicado 14/11/2018 16h39, última modificação 14/11/2018 17h09
Apresentação de teatro proporciona reflexão sobre a valorização do tempo

Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio assistiram, na manhã desta segunda-feira, à peça Irreversível, do Grupo de Teatro Jeová Nissi. Por meio da peça teatral, os alunos puderam aprender a importância do tempo no dia a dia e como organizá-lo.

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental II, Jucimar Cunha Ribeiro de Oliveira, o objetivo de trazer a peça ao Colégio “foi para que os alunos fizessem uma reflexão sobre a relação do tempo deles com os amigos, a família. E estimular também a relação efetiva, humana no convívio diário”.

Confira fotos:

Teatro - Colégio 2018