Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam do Circuito de Relaxamento Enem 2019

Alunos participam do Circuito de Relaxamento Enem 2019

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 01/11/2019 16h24, última modificação 01/11/2019 16h24
Alunos participam do Circuito de Relaxamento Enem 2019

Os alunos do 3° ano do Ensino Médio participaram nesta quinta-feira (31/10) do “Circuito de Relaxamento Enem”, às vésperas das provas, que serão realizadas nos dias 03 e 10 de novembro.

Segundo a organizadora do evento e orientadora educacional do Ensino Médio, Vivian Hagen, “o objetivo do circuito foi promover um dia de relaxamento e boas lembranças em nossos alunos. Tudo preparado com muito carinho visando que eles se sintam preparados para a realização dos exames, não só em conteúdo pedagógico, mas capacitados psicologicamente”.

Já é o quarto ano que o circuito é realizado no Colégio e este ano contou com uma programação bem especial: almoço de confraternização com a direção do Colégio, momentos de oração, musical e homenagens feitas pelos alunos do Ensino Fundamental I. Além das atividades de relaxamento na piscina e no ginásio do CEFE. Ao final, cada aluno recebeu uma caixa contendo mensagens dos pais, motivacionais e de carinho. “Os alunos se sentiram muito prestigiados e sentiram nosso carinho desde o almoço e em todas as atividades preparadas e realizadas durante o dia. Ficou realmente em um gostinho de quero mais!”, ressalta a orientadora educacional.