Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de palestra sobre a importância dos Exames de Cambridge

Alunos participam de palestra sobre a importância dos Exames de Cambridge

por Nathani Paiva publicado 29/08/2017 12h23, última modificação 29/08/2017 12h25

Os alunos dos 8º e 9º anos do Colégio Metodista Granbery participaram, na última semana, de palestra sobre a importância de realizar os exames da Universidade de Cambridge para adquirir o certificado internacional.

Na ocasião, o britânico e gerente de exames em Juiz de Fora e Zona da Mata, Colin Peverley, a coordenadora dos examinadores das provas, Valéria Nocelli, e a secretaria responsável pela logística das provas, Marilza Dornelas, explicaram aos alunos as vantagens que o certificado de Cambridge proporciona na vida acadêmica e profissional.

Pioneiro

O Granbery é pioneiro entre as escolas regulares de Juiz de Fora na preparação para os exames Cambridge English. Com três professores, que são examinadores credenciados pela Universidade de Cambridge, os treinamentos acontecem anualmente desde 2009 atingindo os Ensinos Fundamental I, II e Médio. As inscrições para a preparação gratuita seguem abertas até o dia 29 de setembro.

Mais informações sobre a preparação