Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Fundamental II aprendem a importância da sustentabilidade através do projeto “Horta vertical na escola”

por Nathani Paiva publicado 25/09/2017 15h27, última modificação 25/09/2017 15h27

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Metodista Granbery participaram do projeto “Horta vertical na escola”. Durante a atividade, que foi supervisionada pela professora de Ciências Juliana Dessupoio, eles aprenderam a importância dos alimentos e da prática da sustentabilidade com a utilização de materiais descartáveis, como, por exemplo, garrafas pet.

Os estudantes também criaram os canteiros com terra adubada e descoraram as garrafas com pequenas placas confeccionadas com palitos de picolé. Segundo a professora Juliana, os cuidados com a irrigação e a reposição de adubos serão realizados pelos próprios alunos.