Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio fazem Cambridge Exams

Alunos do Colégio fazem Cambridge Exams

por renan.sales — publicado 03/12/2018 18h10, última modificação 03/12/2018 18h10
Alunos do Colégio fazem Cambridge Exams

Seis alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II fizeram, no dia 23 de novembro, as provas internacionais de Cambridge, que avalia o nível de habilidades linguísticas em inglês.

Os estudantes foram preparados durante os últimos meses pelos professores Thais Moreira Silva e Alexandre Mograbi. Este é o décimo ano que Granbery participa do exame, sendo pioneiro entre as escolas regulares na preparação e certificação em Juiz de Fora.

“Essas provas são muito importantes, pois são válidas no mundo inteiro e por tempo indeterminado”, afirma a professora Thaís. Os resultados serão divulgados apenas no próximo ano, mas a expectativa é alta já que o Colégio tem grande nível de rendimento e a preparação começa com três meses de antecedência.

registrado em: