Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Educação Infantil desenvolvem o projeto “Germinação de Sementes”.

Alunos da Educação Infantil desenvolvem o projeto “Germinação de Sementes”.

por Nathani Paiva publicado 29/09/2017 10h00, última modificação 29/09/2017 10h05
Alunos da Educação Infantil desenvolvem o projeto “Germinação de Sementes”.

Os alunos do 2º período Colégio Metodista Granbery participaram do projeto “Germinação de Sementes”, coordenado pela professora Camille Mattos. Durante a atividade, os pequenos coletaram embalagens descartáveis e recicláveis e realizaram o cultivo de plantas e hortaliças como alface, couve e hortelã.

O projeto teve o objetivo de ensinar as crianças sobre os elementos naturais e necessários para que as sementes possam germinar, ter vida e se desenvolver. Além disso, a professora destacou aos alunos a importância de valorizar a natureza.

Projeto Germinação de Sementes- 2º período