Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos conseguem 100% de aprovação nos certificados de Cambridge

Alunos conseguem 100% de aprovação nos certificados de Cambridge

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 03/05/2019 16h54, última modificação 03/05/2019 16h54
Alunos conseguem 100% de aprovação nos certificados de Cambridge

Nesta manhã, 03 de maio, seis alunos do Ensino Fundamental II receberam o certificado de Cambridge, e, pelo 10º ano consecutivo, houve 100% de aprovação nas provas. Os estudantes foram preparados entre os meses de setembro e novembro, e treinaram todas as habilidades linguísticas, como a fala, escrita, leitura e compreensão auditiva.

Esses certificados são aceitos internacionalmente, em todos os países, e comprovam a proficiência de inglês de cada aluno. O Colégio Metodista Granbery é a escola pioneira na preparação dessas provas, sendo que em 2017, se tornou centro oficial preparatório perante a Universidade de Cambridge, na Inglaterra.

A Coordenadora do projeto, Thaís Moreira Silva, explica que ainda há outros certificados, mas obter esse já é mais um grande passo. “É essencial para o currículo acadêmico do aluno. Quando ele chega no Ensino Médio, já tem quatro, cinco certificados e isso dá para eles, na universidade, muitas vantagens porque valorizam quem tem inglês e quem tem certificado de Cambridge”, complementa.