Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A 49° Edição dos Jogos Interclasses já tem data definida

A 49° Edição dos Jogos Interclasses já tem data definida

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 19/06/2019 12h48, última modificação 19/06/2019 12h48
A 49° Edição dos Jogos Interclasses já tem data definida

Os Jogos Interclasses 2019 do Colégio Metodista Grabery serão realizados entre os dias 03 e 12 de julho. Um desfile marcará a abertura oficial do evento no dia 6 de julho, no sábado, às 08h, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Colégio, e contará com uma novidade: a presença e participação dos pais e responsáveis dos alunos durante o desfile. Esta é a 49ª edição dos Jogos Interclasses do Colégio, que são realizados desde 1960.

As modalidades deste ano incluem futsal, dodgebol, basquetebol, handebol, dama, xadrez, natação e atletismo. Além dos jogos eletrônicos que serão a novidade da edição. Os jogos são destinados aos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Confira aqui o regulamento 2019.

E as tabelas: Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Atletismo/Brincadeiras Fund II e EM