Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 3º’s anos participam de palestra motivacional com o Sistema Bernoulli

3º’s anos participam de palestra motivacional com o Sistema Bernoulli

por Nathani Paiva publicado 24/08/2018 10h37, última modificação 24/08/2018 10h37
3º’s anos participam de palestra motivacional com o Sistema Bernoulli

Com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da aprendizagem e o rendimento dos estudos dos alunos dos 3º’s anos do Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery, a coordenação do segmento promoveu palestra com o consultor pedagógico e o analista de suporte pedagógico do Sistema Bernoulli de Ensino, Joani Genelhu e Caio Pontes.

Durante o encontro, que foi bastante interativo, o consultor incentivou os alunos a saírem de suas zonas de conforto, fazendo-os meditarem sobre seus planos e objetivos. O palestrante também estimulou a traçarem metas e os instruíram a alcançarem os resultados importantes para suas vidas, destinadas para as  áreas profissionais que pretendem atuar.

O analista de suporte pedagógico, Caio Pontes, foi o responsável em explicar aos alunos as plataformas digitas do Sistema Bernoulli, que são interativas e autoexplicativas. Ele também apresentou soluções importantes para facilitar o acesso e a aprendizagem dos alunos, garantindo excelente desempenho acadêmico e ótimo rendimento escolar.