Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Viver em unidade” é tema da primeira Assembleia de 2020

“Viver em unidade” é tema da primeira Assembleia de 2020

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 17/03/2020 15h48, última modificação 17/03/2020 15h48
“Viver em unidade” é tema da primeira Assembleia de 2020

Entre os dias 10 e 12 de março os alunos do Colégio Metodista Granbery, desde da Educação Infantil até o Ensino Médio, participaram da Assembleia do mês de março com o tema “Viver em unidade é respeitar as individualidades”, no Auditório Vittorio Bergo.

Durante os três dias, a Pastoral Escolar e Universitária exibiu vídeos e músicas sobre o tema e por meio dos pastores, Vicente de Paulo Ferreira e João Marcos Garcia de Matos, refletiram sobre respeitar o pensamento, o espaço e as convicções do outro.  E deram exemplo de como uma brincadeira pode desrespeitar o próximo.

Ainda durante as Assembleias, os pastores trabalharam o versículo “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles façam a você...” (Mateus 7.12), além dos momentos de oração.