Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Projeto Elo” prepara os alunos para as mudanças escolares de 2018

“Projeto Elo” prepara os alunos para as mudanças escolares de 2018

por Nathani Paiva publicado 13/12/2017 11h47, última modificação 14/12/2017 14h10

Os alunos dos 5ºs e 8º's anos do Colégio Metodista Granbery participaram de encontros do “Projeto Elo”, ministrados pelos coordenadores do 9º Ano e do Ensino Médio, Ronaldo Campos, e do Ensino Fundamental II, Antonieta Diniz.

O objetivo dos encontros é esclarecer dúvidas e fazer com que os alunos conheçam o ambiente escolar que estarão inseridos nos próximos anos. Para complementar o projeto, os alunos dos 8ºs anos visitaram as instalações do ensino médio.

A coordenadora do Ensino Fundamental II, Antonieta Diniz, explica que esta fase de transição gera ansiedade e expectativa nos alunos, pois as dinâmicas de cada segmento são diferenciadas.

Confira as fotos