Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Bondade” e “amizade” são temas das primeiras assembleias da Pastoral

“Bondade” e “amizade” são temas das primeiras assembleias da Pastoral

por Nathani Paiva publicado 02/03/2018 11h31, última modificação 02/03/2018 11h31
“Bondade” e “amizade” são temas das primeiras assembleias da Pastoral

Os alunos do Colégio Metodista Granbery participaram, nesta semana, das primeiras assembleias do ano regidas pela Pastoral Escolar e Universitária da Instituição.

Na ocasião, os pastores João Marcos e Vicente de Paulo trabalharam o tema “amizade” com as crianças da Educação Infantil. Já para os estudantes do Ensino Fundamental I, II e Médio os representantes da Pastoral abordaram o tema “bondade”.

Valores como amar ao próximo, ajudar os amigos,  valorizar a amizade e os familiares foram mencionados em todos os segmentos.

Confira as fotos

Assembleia Pastoral 2018