Você está aqui: Página Inicial / Noite do Pijama agita a Educação Infantil

Noite do Pijama agita a Educação Infantil

por diego publicado 05/10/2016 14h17, última modificação 05/10/2016 14h17
Evento propõe ocupação do espaço escolar como forma de interação e relacionamento com muitas atividades e brincadeiras.
Noite do Pijama agita a Educação Infantil

A Noite do Pijama fez a alegria dos alunos da Educação Infantil do Colégio Metodista Granbery, no último dia 30 de Setembro, sexta-feira. Pais e professores colaboraram para a realização do evento tão aguardado pelas crianças. Além de passarem a noite no colégio, os alunos tiveram diversas atividades como caça ao tesouro e contação de histórias.

As salas foram ocupadas de acordo com as séries, dando às crianças a oportunidade de uma vivência do espaço escolar, junto com seus colegas e professores, que fosse além das aulas, criando um vínculo afetivo, e de pertença, com o colégio. As turmas da Educação Infantil que fizeram parte do evento, não tiveram aula no dia 30, para que pudesse se preparar e aproveitar o máximo da Noite do Pijama.

No sábado pela manhã os alunos retornaram pra casa cheios de boas lembranças, histórias pra contar e ansiosos pela próxima Noite do Pijama.