Você está aqui: Página Inicial / Granberyenses conquistam aprovações nos vestibulares

Granberyenses conquistam aprovações nos vestibulares

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 07/02/2019 13h50, última modificação 15/02/2019 15h03
Granberyenses conquistam aprovações nos vestibulares

A comunidade granberyense se enche de orgulho ao ver que os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Metodista Granbery em 2018 já estão sendo recompensados com bons resultados e aprovações depois de muito esforço e dedicação ao longo dos anos escolares.

Foram muitos resultados positivos e que merecem destaque. Foram 47 alunos aprovados no vestibular, sendo 20 em universidades federais. Alguns pelo PISM na UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), como Anita Braga, agora, caloura em Artes e Design. Ela conta que descobriu qual curso iria escolher através do teste vocacional do Colégio e que está ansiosa para iniciar os estudos. “Os professores sempre foram muito abertos para tirar todas as dúvidas e isso foi o que me ajudou mais, com toda certeza”, ressalta a ex-aluna.

Pedro Vieira, 18 anos, garantiu sua vaga em Engenharia de Produção também através do PISM. “Estudo no Granbery desde pequeno e o colégio foi fundamental para minha formação como pessoa e aluno. Foram excelentes professores que sempre se importaram além de resultados, além do material focado no Enem que ajudou bastante”, comenta Pedro, que também teve auxilio do Colégio e foi orientado pela professora Juliana Célia para se firmar em sua escolha profissional.

O Colégio Metodista Granbery parabeniza todos os alunos por mais uma etapa concluída e pelo ingresso nas universidades. E deseja mais sucesso daqui para frente!