Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Ensino Fundamental fazem exposição de terrários

Alunos do Ensino Fundamental fazem exposição de terrários

por gleydison.andrade — publicado 31/03/2016 15h34, última modificação 01/04/2016 16h18
Alunos do Ensino Fundamental fazem exposição de terrários

Um dos corredores do Colégio ganhou uma nova exposição temporária. Dessa vez, de terrários, que são pequenos ecossistemas criados artificialmente.

O projeto faz parte de uma atividade da disciplina de ciências com alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, orientados pela professora Juliana Dessupoio. Segunda ela, esse trabalho prático irá proporcionar conhecimentos aos alunos de como funcionam um ecossistema, a fotossíntese das plantas e o processo de respiração que elas realizam. Além de permitir aos alunos entenderem o ciclo da água e a importância desses processos para o equilíbrio dos seres vivos.

A exposição fica aberta para visitação até o dia 6 de abril.