Você está aqui: Página Inicial / Alegria e diversão marcam o retorno das aulas do Colégio

Alegria e diversão marcam o retorno das aulas do Colégio

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 05/02/2019 15h57, última modificação 05/02/2019 15h57

Os alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio do Colégio Metodista Granbery retornaram às aulas na manhã desta segunda-feira, 4 de fevereiro. Ao chegar à Instituição, os alunos foram recebidos com muito entusiasmo pelos coordenadores, professores e funcionários. Além dos abraços dos mascotes da Instituição “Granbynho” e “Chaminha” que percorram os corredores e pátio do Colégio.

“É o sétimo ano consecutivo da Giovana, pois ela entrou na educação infantil e gosta muito da escola. Ela foi uma criança muito feliz no Granbery e é uma adolescente muito feliz. Eu espero do Granbery que a minha filha continue sendo feliz na escola que eu escolhi para ela ficar e depois ela mesma abraçou. Ela tem um amor pelo Granbery muito grande. Espero, profundamente, que o ensino seja modificado, mas sempre para melhor. E ela não aprenda somente as matérias básicas que são necessárias, mas, também, ser uma pessoa solidária, amorosa, compreensiva com os seus colegas, com todos os profissionais da escola e os professores”, afirma a mãe da Giovana Gonçalves Nogueira, Fernanda Gonçalves e Gonçalves.

A mãe da aluna Sophia Epprecht de Freitas, Talita Freitas, também está com boas expectativas para o ano letivo de 2019. “A gente espera que seja um ano de conquistas, de aprendizados e de consolidação do processo que o Granbery já vem fazendo na vida dela. Espero que seja um ano muito bom”.

Confira as fotos: https://bit.ly/2t6WbhF