Você está aqui: Página Inicial

Colégio Metodista Granbery

por admin publicado 27/11/2015 14h24, última modificação 21/12/2023 09h23

- Estamos atendendo pelo e-mail seccolegio@granbery.metodista.br

- Dúvidas relacionadas à Filantropia podem ser direcionadas para .

- WhatsApp: (32) 2101-1842, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Não sou um robô

Todos os campos são obrigatórios

<built-in function id>DESTAQUES

"Granbery através dos tempos" - Reportagem feita pelas turmas de 8° ano na disciplina de Língua Portuguesa

134 anos de tradição

Assista aos vídeos e saiba mais sobre nossos parceiros

Diferenciais!

Assista aos vídeos e saiba mais sobre nossos parceiros

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

<built-in function id>COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery