Você está aqui: Página Inicial

Colégio Metodista Granbery

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

<built-in function id>DESTAQUES

Aluno do colégio fica em primeiro na classificação

Medalha de ouro na Olimpíada de Ciências

Aluno do colégio fica em primeiro na classificação

Faça parte do Coral do Granbery

Faça parte do Coral do Granbery

Experiências de alunos da Educação Metodista na Califórnia são retratadas em blog

Intercâmbio

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

<built-in function id>COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery