Você está aqui: Página Inicial

Colégio Metodista Granbery

<built-in function id>DESTAQUES

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio pode se inscrever

Abertas as inscrições para o Intercâmbio no Peru 2020

Cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de fevereiro

Olimpíada Mineira de Matemática

Cerimônia de premiação aconteceu no dia 14 de fevereiro

Educação Metodista faz alerta a respeito da “brincadeira”  que pode trazer graves consequências à saúde

Desafio “quebra-crânio”

Educação Metodista faz alerta a respeito da “brincadeira” que pode trazer graves consequências à saúde

SOBRE

A Educação Básica do IMG está pautada na Lei de Diretrizes e Bases 9394/96 e nas Diretrizes educacionais da Igreja Metodista para Instituições de Ensino, que entende o sistema educacional como um processo que oferece uma formação qualificada, possibilitando o desenvolvimento de uma consciência crítica e comprometida com a transformação da sociedade.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar, nas instituições Metodistas, é entendida como uma das expressões da confessionalidade, assim, no Colégio Metodista, ela possui o seu fundamento teórico, na leitura das marcas referenciais da tradição Wesleyana Metodista, para a área da educação. Somos um serviço que lida com a espiritualidade comunitária e vivencial de todos aqueles/as que integram a nossa comunidade escolar. Pastoral Escolar, Missão e história do Metodismo ao lado de algumas reflexões confessionais sobre diversas datas do calendário.

<built-in function id>COMO CHEGAR

Colégio Metodista Granbery