Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana da Informação Profissional prepara alunos para desafios do mercado de trabalho

O Colégio Metodista Bennett promoveu entre 16 e 17 de maio a Semana de Informação Profissional, destinada a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O evento tem como objetivo fornecer aos alunos informações sobre diversas profissões e ajudá-los nesse momento de escolha profissional. Os docentes visam prepará-los para os obstáculos que possam encontrar no mundo do trabalho.

Nas conversas é atividades, reforça-se a importância do autoconhecimento e comprometimento com os estudos mostrando essa influência na conquista dos seus objetivos de vida.

Confira as fotos do evento.