Você está aqui: Página Inicial

Festividade reuniu comunidade escolar e bairros. Veja como foi

“Fazendo Amigos na Trilha da Roça” promove integração familiar e aprendizado cultural

Festividade reuniu comunidade escolar e bairros. Veja como foi

Com muita diversão, evento traz oportunidade de aproximação dinâmica com obras literárias. Saiba mais

Trabalhos de alunos enriquecem o “Bennett Literário”

Alunos aproveitam oportunidade para melhor escolher cursos. Saiba mais

3º ano do Ensino Médio conhece mais sobre a vida universitária em visita à PUC

Alunos aproveitam oportunidade para melhor escolher cursos. Saiba mais

Evento relembra experiência de John Wesley e também trata de questão social. Saiba mais

Bullying é tema de palestra durante celebração do “Dia do Coração Aquecido”

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Bennett