Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

DESTAQUES

Alunos, professores e convidados participaram de atividades e degustaram comidas típicas

Fazendo Amigos promove integração da comunidade Bennettense

Evento também teve apresentações musicais e de teatro de bonecos

Bennett Literário estimula o hábito de leitura entre alunos

Evento também teve apresentações musicais e de teatro de bonecos

Durante três semanas, alunos estudam inglês e aprendem mais sobre a cultura americana

Estudantes da Educação Metodista fazem intercâmbio na Califórnia

ACESSO RESTRITO

ÁREAS DO
SABER

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo