Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeiro Praça Bennett do ano proporciona uma festa da família

Primeiro Praça Bennett do ano proporciona uma festa da família

Primeiro Praça Bennett do ano proporciona uma festa da família
Clique para ampliar

O “Praça Bennett” é um dos encontros mais tradicionais do Colégio e, neste primeiro semestre, mais uma edição aconteceu, reunindo famílias, alunos, professores e funcionários. O evento é sempre uma ocasião para a confraternização e integração da família bennettense.

Pelo pátio e demais ambientes do Colégio, todos puderam participar de atividades lúdicas e recreativas, como a matroginástica e diversas oficinas e, como em toda boa confraternização, um delicioso piquenique, tudo compondo uma verdadeira Festa da Família.

Os participantes consideraram o ambiente realmente familiar, como contou a aluna Luiza, do 5º ano. “Foi muito bom. Vim com meu pai, minha mãe e minha irmãzinha. Fiz muitas coisas divertidas nas oficinas, mas a minha preferida foi a de marcadores de livros. Fiz também colar de miçangas e achei tudo muito legal. Ainda teve arte com palitos, automaquiagem, capoeira e relaxamento”. E ela ainda fez uma interessante observação: “percebi que o relaxamento foi o que os pais mais gostaram”. Mas dá para entender muito bem os pais. Quem não gostaria, não é mesmo?

“Foi legal aprender coisas novas. Tinham várias oficinas legais e eu amei fazer colar de pedrinhas e marca páginas para os livros”, disse a aluna Yasmin, do 3º ano. A aluna Catarina, do 4º ano, também aproveitou o dia. “Vi meus amigos, brinquei , aprendi a me maquiar melhor e muitas outras coisas”, contou. O mesmo considerou sobre o dia a aluna Cecília, do 1º ano. “Achei divertido porque tivemos oficinas e brincadeiras e p piquenique foi muito gostoso”.

Confira algumas fotos do Praça Bennett do primeiro semestre (passe o mouse para avançar):

Praça Bennett - 1º Semestre 2018  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.