Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Olimpíada do Colégio Metodista Bennett chega a 40ª edição

Olimpíada do Colégio Metodista Bennett chega a 40ª edição

Evento foi realizado em setembro, na instituição
Olimpíada do Colégio Metodista Bennett chega a 40ª edição
Clique para ampliar

O Colégio Metodista Bennett alcançou um feito no último dia 22 de setembro: a realização da XL Olimpíadas do Colégio Metodista Bennett.

A tradicional competição é uma forma de socialização, além de incentivar a prática de atividades físicas. A cada evento, há reflexões sobre a formação do caráter, saúde, respeito entre os companheiros e adversários, limites e regras.

De acordo com a orientadora educacional, Taciana Soriana, a ação é importante pelas atividades exercidas pelos alunos. “É um evento muito importante pois as questões trabalhadas nos momentos que antecedem, durante a abertura oficial e depois com o encerramento, são experiências que os alunos vivenciam no ambiente escolar e expandem para o mundo em que vivem e se relacionam”, disse Taciana.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais imagens):

XL Olimpíadas do Colégio Metodista Bennett

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.