Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista Bennet participa de intercâmbio nos Estados Unidos

Colégio Metodista Bennet participa de intercâmbio nos Estados Unidos

Foto: Divulgação/CBU

Com muita alegria, informamos que o Colégio Metodista Bennett participará do Curso de Imersão em Inglês na Califórnia, nos Estados Unidos - 2018.

A divulgação foi realizada para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II ao do 2º ano do Ensino Médio. O Curso acontecerá no período de 25 de junho a 13 de julho de 2018.

Este intercâmbio promoverá experiência enriquecedora aos nossos alunos, não só no âmbito pedagógico, como pessoal e social.

Os estudantes terão uma programação diversificada, contemplando aulas de inglês e algumas atividades previstas, tais como: Riverside Tour & Caça ao Tesouro, Universal Studios, Disneyland, Zoológico de San Diego, Jogos, Cinemas e muito mais. Isso tudo, proporcionando um ambiente de interação e enriquecimento social e cultural.

Sobre a CBU

A Califórnia Baptist University (CBU) é uma das principais universidades privadas cristãs da Califórnia. Foi fundada em 1950 e está localizada na cidade de Riverside.