Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Bennett adota Sistema Anglo de Ensino para alunos do Ensino Médio

Colégio Bennett adota Sistema Anglo de Ensino para alunos do Ensino Médio

Um dos sistemas mais renomados do país agora passa a fazer parte da instituição
Colégio Bennett adota Sistema Anglo de Ensino para alunos do Ensino Médio

A Educação Metodista é caracterizada por uma proposta interdisciplinar, qualidade e por sua capacidade de combinar tradição e inovação e integrar-se às novas tecnologias, para oferecer uma formação integral e de consciência crítica, além de buscar incorporar as tendências pedagógicas atuais e antecipar-se às necessidades de um mundo em constante transformação.

Foi com essas premissas que o Colégio Metodista Bennett está adotando, a partir de 2019, um dos melhores sistemas de ensino da atualidade: o Sistema Anglo, que faz parte do portfólio de empresas da Somos Educação. Com mais de 68 anos de história, o Sistema Anglo é conhecido por apoiar diversas escolas brasileiras na preparação acadêmica e pessoal de crianças e jovens para vencer os desafios do presente e do futuro. 

Essa preparação inclui não apenas a aptidão para ingressar nas melhores universidades do país pelo Enem e pelos vestibulares, onde o Sistema Anglo ocupa todos os anos posição de destaque, mas também desenvolver habilidades e hábitos que proporcionam a autonomia necessária para vencer os desafios da vida.

Além do material didático, pais, estudantes, professores e demais educadores do Bennett terão uma plataforma online exclusiva para acompanhar os estudos. E mais: durante o ano, toda a equipe pedagógica terá encontros de formação e atualização com diversos especialistas, inclusive, com os próprios autores do material didático.

Para Paulo Moraes, diretor geral do Sistema de Anglo de Ensino, a escola mostra de maneira efetiva a importância de se investir na qualidade do ensino. “É uma grande honra para nós do Sistema Anglo de Ensino fazer parte de uma instituição séria e comprometida como o Colégio Bennett”, diz. “Acreditamos no potencial de todas as pessoas para que trilhem seu próprio caminho e temos certeza de que vamos contribuir para a construção bem sucedida dessa jornada no Rio de Janeiro”, completa.

Para saber mais sobre Sistema de Anglo de Ensino, acesse: www.aquitemanglo.com.br.