Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bennett reúne toda comunidade escolar em celebração pelos 129 anos da instituição

Bennett reúne toda comunidade escolar em celebração pelos 129 anos da instituição

Bennett reúne toda comunidade escolar em celebração pelos 129 anos da instituição
Clique para ampliar

O Colégio Metodista Bennett comemorou, neste mês de outubro, 129 anos de existência e trabalho dedicado à educação. Na última semana, alunos, professores e funcionários se juntaram para celebrar mais este ano da história da família bennettense.

Reunidos no pátio do Colégio, os participantes prestaram suas homenagens, além de realizar solenidades, como o hasteamento das bandeiras do Brasil, estado do Rio de Janeiro e do Bennett. Além dos ofícios, o evento, que foi conduzido pela Pastoral Escolar, contou com a participação especial da professora Vilna Baggio, que diante de todos trouxe à memória a trajetória educacional do Colégio Bennett desde sua origem.

“No Colégio Metodista Bennett, onde cursei todo o Ensino Fundamental, Médio e Superior, fui estimulada a ser criativa, trabalhar em equipe, ter pensamento para empreender. Como profissional, tenho o privilégio de vivenciar todos os conceitos aprendidos”, contou a professora Vilna.

Presente no evento, a professora Carla Carvalho Hermansson traduziu o sentimento de estar na celebração. “Momento intenso de integração dos alunos e alunas menores e adolescentes. Momento de muita alegria. No Bennett, os aluno e alunas são felizes. O Bennett consegue fazer bem às pessoas”, compartilhou.

O aluno Inaê Iaender,  do Ensino Fundamental II, compartilhou do mesmo sentimento. “Foi um dia muito feliz por podermos demonstrar o nosso amor pelo Bennett”. Sua colega, a aluna Anna Clara Pereira, assinou embaixo. “Que dia cheio de alegria e felicidade marcadas pela homenagem ao nosso querido Bennett”. O mesmo fez a aluna Maria Victoria Calheiros, ao dizer que “foi um momento especial, pois não tinha participado antes. Poder celebrar os 129 anos do Bennett foi o máximo”.

Confira as fotos da celebração dos 129 anos do Colégio Bennett (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração dos 129 anos do Colégio Metodista Bennett - 2017  

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.