Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bennett Literário estimula o hábito de leitura entre alunos

Bennett Literário estimula o hábito de leitura entre alunos

Nos dias 21 e 22 de junho, os estudantes do Colégio Metodista Bennett participaram do evento Bennett Literário. Com a apresentação da peça "O Calhambeque do Espaço" da Fanfarra Produções, uma companhia profissional de Teatro de Bonecos, e uma apresentação musical, a festa teve como objetivo aproximar os alunos da literatura.

Os estudantes foram apresentados a leituras clássicas e expuseram seus trabalhos elaborados a partir de referências literárias. O Bennett Literário proporciona o contato com o som e a música, provoca estímulos que possibilitam à criança, com criatividade e alegria, expressar seus movimentos corporais, dançando e cantando.

Além das apresentações, o evento também realizou atividades interativas, como a Geladeira Literária, o Boneco Leitor, a sala de estar "Um bom lugar para ler um livro", a Mala Encantada, um espaço de troca de livros, integração literária, a Vida em Quadrinhos e o Hospital dos Livros.

Confira fotos de todas as atividades realizadas no evento:

Literário Bennett