Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aluno do 8º ano é premiado como destaque de Natação pelo Best Swimming

Aluno do 8º ano é premiado como destaque de Natação pelo Best Swimming

João Pierre - foto: Best Swimming - clique para ampliar

O aluno João Pierre de Gruttola Campos acabou de chegar para cursar o 8º ano no Colégio Bennett e já vem mostrando que se destaca no ambiente escolar e também esportivo. O estudante, que é atleta de Natação, acaba de ser premiado como “Nadador do Mês Outlet Aquático” pelo site especializado em Natação e Águas Abertas Best Swimming.

João Pierre tem conquistado muitas outras premiações como atleta do Fluminense e até mesmo da Seleção Brasileira. O desempenho do jovem nadador tem sido expressivo, o que o levou a mais esta conquista de destaque. O site Best Swimming, além de elegê-lo destaque do mês, fez uma matéria especial sobre esta nova premiação.

Confira a matéria completa no site Best Swimming.