Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ainda dá tempo de se matricular no Colégio Metodista Bennett

Ainda dá tempo de se matricular no Colégio Metodista Bennett

Quem deseja estudar no Colégio Metodista Bennett, mas ainda não fez a matrícula, saiba que ainda dá tempo de estar conosco no ano letivo de 2017. Os interessados devem procurar a Secretaria/Atendimento para informações e realização das matrículas. Saiba mais e agende uma visita por meio do nosso site especial.

O Bennett oferece turmas na Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral (verificar disponibilidade no Colégio) e tem construído sua história pautada em um ensino de qualidade, constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar, que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Venha nos conhecer e fazer parte desta história.

Colégio Metodista Bennett
Rua Marquês de Abrantes, 55, Flamengo, Rio de Janeiro | (21) 3509-1000