Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Encontro de Bandas reúne grupos dos Colégios e de convidados especiais

1º Encontro de Bandas reúne grupos dos Colégios e de convidados especiais

Clique para ampliar

A Educação Metodista reunirá talentos dos Colégios de sua rede e de convidados especiais para realizar o 1º Encontro de Bandas da Educação Básica. O festival, que acontecerá no dia 09 de outubro, contará com as bandas do Colégio Metodista Bennett – Rio de Janeiro (RJ), Colégio Metodista Americano - Porto Alegre - (RS), Colégio Metodista Centenário – Santa Maria (RS) e Colégio Metodista em São Bernardo do Campo (SP), além da participação da banda Jolt.

Esta primeira edição será sediada pelo Colégio Metodista em São Bernardo e acontecerá no campus da Universidade Metodista de São Paulo. O evento é aberto a toda comunidade.

As bandas dos Colégios são compostas pelos próprios alunos que ensaiam regularmente ou que participam de Oficinas Extracurriculares e, a partir disto, talentos são revelados e os estudantes motivados a formarem os grupos, tocando diversos gêneros musicais nacionais e internacionais. A Jolt é uma banda de pop-rock autora de hits como “Não vamos parar a batida” e “Pessoa errada”, entre outras músicas próprias. O grupo, que tem contrato com o produtor Rick Bonadio, também toca outros títulos de grandes nomes do pop mundial, como Maroon 5, Bruno Mars, Demi Lovato, entre outros.

1º Encontro de Bandas da Educação Básica Metodista
Quando:
09/10/2018, às 20h
Onde: Gramado da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP.

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Mais informações: (11) 4366-5581 / 4366-5717 ou faleconosco.sbc@colegiometodista.g12/br.

Participe e traga seus amigos!