Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / SORTEIO DE CONVITES PARA CONCERTO DA OSB

SORTEIO DE CONVITES PARA CONCERTO DA OSB

A Coordenadoria de Comunicação receberá até às 18h de terça-feira, 24 de novembro, as inscrições dos interessados em assistir ao concerto da OSB – Orquestra Sinfônica Brasileira, no dia 26 de novembro (quinta-feira), às 20h, na Sala Cecília Meireles, que fica no Lar da Lapa, 47.

O concerto faz parte da Série Ônix  e terá James Judd, como Regente, e Aimi Kobayashi, no piano. No Programa constam: Beethoven – Abertura "Coriolano", Op. 62 -; Beethoven – Concerto no. 1 para piano, em Dó maior, Op. 15 -; Beethoven – Sinfonia no. 6 em Fá maior, Op. 68 "Pastoral".

A participação é aberta a alunos, estagiários e funcionários docentes e administrativos. Para concorrer aos convites, você deve encaminhar um e-mail para: comunicacao@bennett.br, com nome completo, documento de identidade (que será verificado no ato da retirada dos convites), telefones de contato, o setor de lotação, no caso de funcionários, curso e período, no caso de alunos.

Cada convite é válido para a entrada de duas pessoas.

O resultado será divulgado na terça-feira (24 de novembro), após às 18h. Os prêmios poderão ser retirados até às 18h de quinta-feira (26/11), na Coordenadoria de Comunicação (Sala CP 308). Os contemplados deverão trazer consi o documento de identidade. Boa sorte!!!