PRAZO PRORROGADO: SELEÇÃO - DIRETOR DE FACULDADE GRANBERY
Atenção: o prazo final do processo de seleção foi prorrogado para o dia 30 de novembro.
Visando fortalecer ainda mais sua atuação na área educacional, sempre com o objetivo de manter a excelência que marca a trajetória e pauta o trabalho das Instituições Metodistas de Educação, a Faculdade Metodista Granbery está em busca de um (a) novo (a) diretor (a).
O (a) profissional deverá assegurar a qualidade e a sustentabilidade dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão oferecidos pela Faculdade Metodista Granbery, observando as Diretrizes para a Educação na Igreja Metodista como norteadoras em todos os momentos.
Outra das responsabilidades do (a) diretor (a) da Faculdade Metodista Granbery será promover iniciativas que reforcem a disseminação da confessionalidade metodista junto ao corpo docente, discente e funcionários técnico-administrativos, com ênfase na justiça social, inclusão e equidade.
Veja abaixo o Edital com a descrição completa das atribuições, habilidades, pré-requisitos e experiência profissional. Interessados devem enviar seus currículos informando a pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@metodista.br, até o prazo máximo de 30 de novembro.
O edital para o processo está em anexo.
Sobre a Faculdade Metodista Granbery As portas do ensino superior em Juiz de Fora foram abertas pelo Instituto Metodista Granbery. Quando o colégio já estava consolidado, em 1904, foram criadas as faculdades de Farmácia e Odontologia, sendo esta uma das primeiras no Brasil. Foi no Granbery, também, que se formaram os primeiros teólos e pedas da cidade e do país, como, por exemplo, João Panisset. Na década de 30, as faculdades foram fechadas, fato que afastou o Instituto do ideal universitário por 60 anos.
Em 1999, o ensino superior volta a fazer parte da realidade do Granbery, com a faculdade de Administração. Mais tarde, foram criados os cursos de Sistemas de Informação (2001), Direito (2003), Educação Física – Bacharelado e Licenciatura (2003) e Pedagia (2006).
O ensino superior granberyense é um diferencial em Juiz de Fora. Não, apenas, porque o Granbery é a mais antiga instituição educacional da Zona da Mata Mineira. Mas, também, porque apresenta uma filosofia que engloba educação, cidadania e fé.
Os cursos de Graduação da Faculdade Metodista Granbery habilitam os estudantes à obtenção de graus acadêmicos que lhes permitem o exercício profissional em áreas específicas, objetivando a complementação ou aquisição de conhecimentos.
Sobre o Instituto Metodista Granbery O Instituto Metodista Granbery oferece ensino de qualidade guiado pelos princípios cristãos, desde a Educação Infantil até a Pós-graduação.
O Granbery é uma instituição que se preocupa com a formação integral dos estudantes. Desde 1889, a Instituição oferece um ensino de qualidade, que busca, além da construção do conhecimento acadêmico, a transmissão de valores do reino de Deus, como justiça, amor, solidariedade e paz.
Em busca de oferecer formação de excelência, o Instituto dispõe de bem equipados laboratórios de Física, Química e Biologia, além de seis laboratórios de Informática, com máquinas Pentium multimídia e salas de multimeios, com todos os recursos audiovisuais necessários no processo ensino-aprendizagem.
Para agregar ainda mais valor ao ensino oferecido pelo Granbery, os estudantes, do Maternal à Pós-graduação, podem usufruir de uma excelente infraestrutura que conta com Bibliotecas, área para a prática de esportes (CEFE), teatro de arena, auditórios novos e bem equipados, dentre outras vantagens.