Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / FAZENDO E ACONTECENDO NO ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO

FAZENDO E ACONTECENDO NO ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO

Há mais de uma década o Colégio Bennett realiza o Fazendo e Acontecendo, evento que propicia aos convidados um profundo conhecimento da produção intelectual dos alunos por meio de uma exposição dos trabalhos que os alunos desenvolveram ao lon do ano. A Mostra conta com o envolvimento de estudantes de todos os segmentos e de trabalhos de todas as áreas, como artes, ciências, biologia, física e química. Por meio do Fazendo e Acontecendo, o Colégio Bennett foi a primeira instituição de ensino a fazer parte do circuito cultural Arte em Laranjeiras e Cosme Velho - evento que mobiliza o bairro e redondezas, com manifestações diversificadas. Além disso, este ano, o evento entrou para a programação da Semana da Ciência & Tecnologia promovido pelo Ministério da Ciência & Tecnologia. No dia 24, o Bennett abre suas portas para toda a comunidade conhecer o trabalho dos estudantes e toda a história centenária da Instituição. O Fazendo e Acontecendo será realizado das 9h às 13h, em todo o campus. Venha nos fazer uma visita. A entrada é gratuita, assim como os demais eventos que fazem parte das comemorações dos 121 anos do Bennett.