Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / COMPETIÇÕES DE RUA INVADEM O BENNETT

COMPETIÇÕES DE RUA INVADEM O BENNETT

No dia 10 de outubro foi realizado, nas dependências do Bennett, o Projeto Ar! Ações de Rua. O evento realizado pelo Oi Futuro e organizado pela ArteCom trouxe cerca de 300 estudantes de 1º e 2º anos do Ensino Médio de escolas estaduais para competir em modalidades nada tradicionais: Basquete 33 (Basquete de Rua), Skate e Escalada.

O evento foi um sucesso. A garotada se divertiu e, o mais importante, competiu amistosamente.

Como complemento, os estudantes puderam ver a exposição de 3D WireFrame do curso de Arquitetura e Urbanismo e fazer uma avaliação nutricional promovida ao lon do dia pelo curso de Nutrição, recentemente premiado com 3 estrelas pelo Guia dos Estudantes. O evento contou, também, com o envolvimento dos alunos da disciplina Esportes de Aventura do curso de Educação Física, melhor curso pelo ENAD/MEC de 2007, que foram voluntários e ajudaram na organização e orientação de cada equipe nas competições. E não acaba por aí. Os estudantes também conheceram o laboratório de Informática do Bennett, onde participaram de um Quiz sobre esporte no site do evento.