Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / COMEMORAÇÕES 121 ANOS DO BENNETT

COMEMORAÇÕES 121 ANOS DO BENNETT

Dia 12 de outubro o Bennett comemora 121 anos de existência e, para celebrar este momento, este mês será repleto de eventos.

Com toda sua tradição no cenário educacional do Rio de Janeiro, o Bennett oferece ensino de qualidade, da Creche ao Ensino Médio por meio do Colégio e Ensino Superior por meio do Centro Universitário, a partir de uma proposta pedagógica fundamentada na construção de valores e na formação cidadã, aliada a uma ótima infraestrutura, professores qualificados e espaço amplo e de fácil acesso.

Vivencie este momento e venha comemorar conosco. A entrada é gratuita.

Confira a programação: Dia 19 - segunda-feira - II Semana de História da Arte Bennett Mesa Redonda com a Dra. Ana Maria Tavares Cavalcante – Titulo da Apresentação: “A pesquisa em História da Arte: relato de estudos sobre Eliseu Visconti”. Mesa Redonda com a Dra. Marize Malta – Titulo da Apresentação: “Entre bibelôs e monstros: histórias extraordinárias de coisas ordinárias”. Mesa Redonda com a Dra. Maria Luisa Távora – Titulo da Apresentação: “Gravura artística brasileira nos anos 50 e 60”. Local: Audiovisual Horário: 19h - Inauguração do 2º. GAAAG (Grupo de Apoio à Adoção Ana nzaga) Local: Igreja Metodista de Cascadura Horário: 19h Dia 20 – terça-feira - Encontro mensal do GAAAG – Grupo se reúne para discutir a questão da Adoção com a participação da Desembargadora Conceição Mousnier. Local: Auditório Audiovisual Horário: 19h

Dia 21 - quarta-feira - Alunos da 4º série de 1965 doam e plantam uma muda de árvore em comemoração aos 121 anos do Bennett Local: Pátio do Departamento Infantil Horário: 10h 21 - quarta-feira - Concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem – OSB Concerto Didático e Festivo comemorando os 121 anos do Bennett Local: Auditório Tucker Horário: 18h30 Dia 21 a 24 – quarta a sábado - Mostra da FaCE – alunos da Faculdade de Cultura da Existencialidade expõem seus trabalhos. Local: Sala de Vidro ao lado do Edifício JW Horário: 10h às 18h Dia 24 – sábado - Fazendo e Acontecendo no Arte em Laranjeiras e Cosme Velho Local: Campus Bennett. Horário: 9h às 13h 26 – sexta-feira - Culto de Celebração dos 121 anos do Bennett Local: Auditório Tucker Horário: 18h30.

29 – quinta-feira - Romeo Sazastano apresenta: Concerto com musicais da Broadway, Zarzelas e trechos de Óperas. Local: Auditório Tucker Horário: 18h30.