Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / BENNETTENSE É HOMENAGEADA NO CAMPEONATO MILITAR DE VOLEIBOL

BENNETTENSE É HOMENAGEADA NO CAMPEONATO MILITAR DE VOLEIBOL

A aluna de Educação Física, Karina Lins e Silva, foi homenageada na abertura do 30º Campeonato Mundial Militar de Voleibol, que aconteceu nas dependências da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Forte São João. Karina é formada em Nutrição, técnica nível 2 de Vôlei de Praia (CBV), além de coordenar a Escola de Vôlei de Praia na Urca e no Leme e o Projeto Esporte e Ação, do Instituto Compartilhar, fundado pelo técnico Bernardinho, que atende crianças da rede municipal de ensino e das comunidades do Chapéu Mangueira e Babilônia.

A Bennettense foi homenageada com uma medalha pelos serviços prestados ao desporto militar. Também foram homenageados: o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça Filho; o técnico Bernardinho; o ex-treinador Célio Cordeiro Filho; a jogadora Leila; a treinadora de vôlei de praia Letícia, entre outros.