Você está aqui: Página Inicial / Arquivo de Notícias / 1º FESTIVAL DE MÚSICA E POESIA BENNETT

1º FESTIVAL DE MÚSICA E POESIA BENNETT

Do dia 20 de novembro a 26 de novembro será possível participar da votação do 1º. Festival de Música e Poesia Bennett (FMPB). Para isso, é só acessar o site e votar.

O FMPB acontecerá no mesmo dia do Field Day, 27 de novembro, às 20h30, no Auditório Tucker. O evento é resultado do Projeto Criando e Recriando, que consiste em Laboratórios de Criação, cujo objetivo é estimular a criatividade e a capacidade de inovação do estudante tendo como plano de fundo a música. Os Laboratórios são livres e já possui cerca de 70 alunos participando, cada turma tem aula de música uma vez por semana. No FMPB podem se inscrever alunos do Ensino Fundamental até o Ensino Médio e as apresentações podem se enquadrar em qualquer uma das 4 caterias: Música Inédita, Música lpel, Versão e Poesia Inédita. Os alunos também podem fazer um clipe com seu celular, chamado de Mobile Clip, e enviar sua apresentação. Na cateria spel, toda comunidade Metodista pode participar. O Festival foi dividido em duas Mostras, uma é a Competitiva, na qual o corpo de jurados formado pelos professores do Núcleo de Artes votarão nas melhores apresentações, e a outra Mostra é a de Talentos, na qual o estudante traz um parente próximo (pai, mãe, avô, avó) para se apresentar junto com ele. O Festival promete ser um sucesso!