Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Evento foi realizado pela Pastoral Escolar com corais e banda

Colégio Metodista Bennett comemora 130 anos de fundação

Evento foi realizado pela Pastoral Escolar com corais e banda

Saiba mais sobre a nova modalidade oferecida aos alunos a partir de 3 anos de idade

Jiu-Jitsu é apresentado como nova oficina do Bennett a partir de 2019

ACESSO RESTRITO

ÁREAS DO
SABER

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo