Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Novo formato para emissão dos boletos

Novo formato para emissão dos boletos

Turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio participam do momentos especiais. Confira

Alunos, professores e funcionários se reúnem em celebrações de Páscoa

ACESSO RESTRITO

ÁREAS DO
SABER

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo