Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas abertas para 2021

Matrículas abertas para 2021

por fernanda.kian publicado 02/10/2020 09h52, última modificação 10/11/2020 11h58
Matrículas abertas para 2021

O Colégio Metodista em São Bernardo do Campo está com matrículas abertas para o ano letivo 2021 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Integral. Interessados já podem garantir suas vagas.

Este ano, em razão da pandemia, o atendimento está sendo realizado de maneira on-line. Por isso, contate-nos pelos e-mails secretaria.colegio@metodista.br, atendimento.colegio@metodista.br ou pelo formulário on-line

O Colégio Metodista, que está em São Bernardo do Campo desde 1985, é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País.

Destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, oferecendo uma educação de qualidade por meio da utilização do Sistema de Ensino pH, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras parcerias.

Para o próximo ano, agrega nova opção de atividade complementar: aulas de Robótica com material pedagógico Lego, em parceria com a empresa Robomind, direcionadas para estudantes do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II. A proposta utiliza múltiplas linguagens, em um processo de aprendizado evolutivo e de complexidade crescente sobre Programação.

Além disso, o Colégio Metodista tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista São Bernardo do Campo é o lugar certo para você.

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a!

Colégio Metodista em São Bernardo do Campo
Rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

Mais informações: secretaria.colegio@metodista.br ou atendimento.colegio@metodista.br.