Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Associação de Pais e Mestres

Associação de Pais e Mestres

por kesia.ventura publicado 03/12/2015 11h59, última modificação 11/12/2015 09h35

A Associação de Pais e Mestres, como instituição auxiliar do Colégio Metodista, tem por objetivo primordial favorecer a integração do trinômio - FAMÍLIA - ESCOLA - COMUNIDADE -, na obra comum da educação da infância e da juventude.

Para realizar o objetivo acima, a Associação de Pais e Mestres tem como principais atribuições:

a) Assistir a Direção do Colégio, quando convocada.
b) Representar as aspirações da comunidade e dos pais.
c) Participar da organização das comemorações cívicas, das campanhas comunitárias, das promoções de natureza cultural, esportiva e assistencial, e outras atividades em que se empenha o Colégio Metodista.
d) Realizar campanhas de fundos destinados às melhorias de funcionamento do estabelecimento.
e) Promover cursos, sessões de estudos, seminários, conferências e outras atividades tendentes a elevar o nível de eficiência operacional do Colégio.
f) Participar através de um representante do Conselho de Escola.