Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Matrículas

MATRÍCULAS 2019

ETAPAS PARA MATRÍCULA

1. Inscrição
Efetuar a inscrição/matrícula na Secretaria da Escola.

2. Entrevista Individual
Logo após o preenchimento da inscrição, a Secretaria Escolar entrará em contato para agendar entrevista. O candidato deve vir acompanhado de seu responsável e trazer parecer descritivo ou boletim escolar atualizado.

3. Visitação
Momento em que a família poderá conhecer os diferentes ambientes de aprendizagem do colégio e a proposta pedagógica. Pode ser realizada no dia da entrevista ou a combinar novo agendamento.

4. Antecipação de Matrícula
A antecipação de matrícula será realizada de 05/10 à 20/12/2018, mediante pagamento da 1ª parcela da anuidade do ano letivo contratado.Venha até a escola e confira as condições especiais para matriculas 2019.

5. Matrícula
A confirmação da matrícula ocorre mediante assinatura do Termo de Reserva de Vaga, bem como entrega da documentação e pagamento da 1ª parcela da anuidade.

Informações
Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo de matrícula, ligue (54) 3312-1988 ou (54) 3312-1789, e através do e-mail: ie.passofundo@passofundo.metodista.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

ALUNO