Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Turma do 3º ano produz “Texto Teatral” em atividade de Língua Portuguesa

Turma do 3º ano produz “Texto Teatral” em atividade de Língua Portuguesa

Clique para ampliar

Um “Texto  Teatral” foi o que os alunos do 3º ano, turma 131, produziram em uma atividade, de acordo com o conteúdo proposto nas aulas de Língua Portuguesa. A proposta foi a construção do cenário e textos teatrais com bonecos de fantoche.

Divididos em grupo, os alunos confeccionaram os materiais e montaram suas próprias histórias.

De acordo com a professora Paula, “a atividade teve como objetivo criar a comunicação entre os envolvidos, promover a integração e cooperação do trabalho em grupo, contribuindo para o desenvolvimento emocional do pensamento crítico do corpo e da mente, além de aprimorar a criatividade, habilidades e desta forma desenvolver um melhor aprendizado, favorecendo a socialização e preparando o aluno para a vida”.

Confira as fotos da atividade.