Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Descontos especiais para transferência

Descontos especiais para transferência

Alunos(as) que desejam se transferir para o IE ainda podem fazer matrículas para 2018 e obter descontos especiais nas mensalidades, mediante disponibilidade de vagas. Os interessados devem procurar pela Secretaria do Colégio e conhecer as condições de transferência (individual ou em grupo).

O Instituto Educacional Metodista tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade, constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar, que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Venha fazer parte desta história.

Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo
Avenida Brasil, 1623, Boqueirão, Passo Fundo | (54) 3312 1988