Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Luto: falecimento do ex-aluno e ex-diretor do IE Thalito Fauth Mendonça

Luto: falecimento do ex-aluno e ex-diretor do IE Thalito Fauth Mendonça

Prezada família IEnse,

Com pesar, informamos e sentimos profundamente o falecimento do estimado Thalito Fauth Mendonça na madrugada de 18 de maio, aos 90 anos de idade.

O senhor Thalito é parte da história do IE, tendo sido aluno e posteriormente diretor de nossa escola. Também marcou presença na história de Passo Fundo como vereador de 1993 a 1996. Foi presidente do antigo Hospital da Cidade, atualmente, Hospital de Clínicas de Passo Fundo e membro ativo da Igreja Metodista do município. Seu carisma e dedicação ao trabalho foram suas marcas por onde passou e atuou.

Nós, do Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo, lamentamos esta notável perda para a família IEnse e estendemos nosso fraterno abraço aos familiares e amigos, rogando à Deus que nos traga conforto e paz nesse momento de luto.

Que em nossas memórias permaneça os momentos de alegria e toda a boa contribuição trazida pelo senhor Thalito.

No amor de Cristo,

Instituto Educacional Metodista