Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IE celebra o Dia da Família e homenageia as mães

IE celebra o Dia da Família e homenageia as mães

Festividade reuniu estudantes, familares, professores e funcionários - clique para ampliar

O mês de maio é considerado em muitos lugares o mês da família. Também é quando se celebra o tão apreciado Dia das Mães. Assim, o IE reuniu alunos, famílias, professores e funcionários para confraternizar nestas importantes celebrações.

Como parte da festividade, para homenagear especialmente as mães, todos se juntaram em uma tarde de muita alegria e diversão. As famílias foram até a escola prestigiar as apresentações, homenagens e atividades feitas pelos estudantes às mulheres especiais de suas vidas.

“Ser mãe é a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade”.

As famílias puderam aproveitar a tarde com muita brincadeira, comidas e integração, um verdadeiro sucesso.

Confira as fotos da festividade:

Dia da família IEnse

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.