Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formado a mais de 70 anos, ex aluno visita a escola

Formado a mais de 70 anos, ex aluno visita a escola

FORMADO A MAIS DE 70 ANOS, EX ALUNO VISITA A ESCOLA

Além de um bate papo divertido, boas lembranças, muitas histórias, os ex-alunos ienses também aproveitam para deixar registrado estes momentos especiais. É assim as visitas a escola, de nossos ex-alunos.

Hoje foi a vez do nosso iense por toda vida Sr. Getúlio Pereira Soares de 87 anos, morador atualmente de Porto Alegre, Acompanhado pelo também ex-aluno Armando Resende Filho. Sr. Getúlio frequentou o internado do IE de 1943 a 1948, quando se mudou com a família para a cidade de Palmeiras das Missões. A quase 70 anos da conclusão no ginásio, e ainda lembra com carinho do que viveu aqui, dos Reitores, Diretores, professores e relembraram histórias e colegas da época de estudantes. Aproveitando a oportunidade para contar as novidades e 'matar' as saudades do colégio.

O IE fica imensamente grato pelo carinho que os nossos ex-alunos tem pela nossa escola. E como todos dizem: Uma vez IE, sempre IE!