Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno iense, co-fundador do Grupo RBS visita o colégio

Ex-aluno iense, co-fundador do Grupo RBS visita o colégio

Com a bandeira do IE, Jayme Sirotsky canta o hino do colégio - clique para ampliar

O IE recebeu uma visita especial no último dia 24 de outubro, quando o ex-aluno iense Jayme Sirotsky, presidente emérito e co-fundador do Grupo RBS, esteve nas dependências do colégio.

O jornalista e executivo voltou à sua terra natal, Passo Fundo, e visitou o colégio, onde foi aluno por muitos anos. A visita teve como objetivo abrir as atividades do centenário da escola, a ser comemorado em quinze de março de 2020, e anunciar investimentos na cidade, entre eles, em nossa escola, por meio da Fundação JAMA, mantido pelo Grupo RBS.

Sirotsky foi recepcionado pela direção do IE, pela comissão organizadora das atividades do centenário e pelos alunos. Em seguida, visitou as dependências da escola, conversou com os alunos e cantou o hino do IE, momento esse, de muita emoção para todos os presentes.

Confira o momento em que o hino do IE foi cantado pela comunidade escolar presente e pelo visitante:

Também é possível assistir ao vídeo aqui.

Confira as fotos da visita.