Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cápsula do tempo motiva alunos a pensar no futuro

Cápsula do tempo motiva alunos a pensar no futuro

Memórias e recordações que nos liguem aos lugares em que passamos e que farão parte da nossa vida são construídas a todo instante, cabe a nós definir que tipo de memórias construiremos para o nosso futuro, partindo desse pressuposto a turma do 5º ano, orientados pela professora Rafaela, realizou atividade de customização da cápsula do tempo. O Projeto teve como objetivo principal levar os alunos a refletir sobre o conceito de futuro, estabelecendo expectativas e objetivos da vida pessoal e profissional que almejam para os próximos anos, bem como, em consonância com as aulas de geografia, os alunos escreveram sobre a s expectativas que possuem do Brasil, já que o mesmo vive incertezas no cenário político e econômico. Relatamos ainda que a cápsula somente será aberta no ano de 2022, quando os alunos estarão no 9º ano.

Veja mais: https://flic.kr/s/aHsme8mx9j