Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atividade de encerramento da Educação Infantil 2019

Atividade de encerramento da Educação Infantil 2019

Mais um ano se encerra, deixando a sensação de que tudo passou muito depressa. Crescimento, amadurecimento, aprendizado. Objetivos alcançados e novas metas traçadas para o ano que se inicia. E assim o ciclo se renova.

A Educação Infantil fez o seu encerramento com apresentações lindas e cheias de emoção para as famílias. O nível II da professora Fernanda, o nível III da professora Cristiane, o nível IV da professora Stéfanie e o nível V da professora Sabrina encantaram as famílias nesta noite especial.

Esse evento foi a culminância de um trabalho realizado durante todo o ano letivo, que teve como objetivo oportunizar ações de leitura, prazer e estudo.

Sabemos que nossos alunos precisam de sonhos, sentimentos, emoções e sensações em suas vidas. A leitura é parte essencial na construção desses sonhos, pois promove o conhecimento, o encanto, a aventura da imaginação, e da descoberta...

Assim, as professoras da Educação Infantil do IE Passo Fundo resgataram os valores éticos e cristãos de forma diferenciada com aulas atrativas, dinâmicas e mais próximas da realidade, trazendo para suas salas de aula as mais diversas formas de aproximar os alunos dos livros por meio das obras “Tenho monstros na barriga” de Tônia Casarin e “Quero abraço o que é que eu faço?”, de Ana Maria Machado.

As turmas encerraram esse lindo trabalho com apresentações cheias de encanto e alegria, nas quais mostraram tudo que aprendera durante este ano.

Entre as lindas apresentações, tivemos também a oficina de Ballet da escola com a professora Bruna Mühlen encantando os presentes. Para fechar a noite, tivemos a participação especial da Gabriele Wincker Guedes, com a canção "A Paz".

Neste momento, agradecemos às famílias pela parceria e confiança e reiteramos o compromisso de promover uma formação sólida, por meio de um trabalho consistente e sério.

Desejamos a todos muita saúde e paz para o ano de 2020. Que seja um ano de muitas conquistas e aprendizagens, mais um passo em relação a um futuro promissor para nossos alunos!

Fotos: https://flic.kr/s/aHsmJZCbyt